quarta-feira, 26 de maio de 2021

Juru perde três filhos para a Covid-19 em um mesmo dia

Luzinete Ferreira, juruense que morava em Sorocaba, no estado de São Paulo, morre de coronavírus na noite desta terça-feira

Morreu por volta das 22h00 desta terça-feira, 25 de maio, a juruense Luzinete Ferreira, em consequência de complicações com o novo coronavírus. Ela residia em Sorocaba - SP.

Luzinete era filha de Maria e de Antônio Ferreira, também falecido, moradores da Rua João Luiz, em Juru - PB.

Com o falecimento de Luzinete Ferreira nesta terça-feira, 25, aumentou para três o número de juruenses que morreram de Covid-19 em um único dia. Além de Luzinete, também perderam a vida para a mesma doença no dia de ontem, 25, a professora Elisvelta Clara de Medeiros e Francisco Costa (Chico Costa).

CASAL JURUENSE: Ana Pereira com o esposo Chico Xavier, que morreu há três dias atrás, vítima do novo coronavírus

Há três dias, já havia morrido também em consequência do coronavírus, em Sorocaba - SP, o repentista e comerciante Chico Xavier, proprietário da Casa do Norte São Francisco. Ele era casado com a juruense Ana Pereira, filha de Joana e José Pereira, casal já falecido. 

família Pereira, diga-se de passagem, já havia sofrido outro duro golpe há exatamente um mês atrás, em 25 de abril, com a perda da juruense Márcia Nunes, também vítima da Covid-19. Ela era esposa de Antônio Nunes Pereira, irmão de Ana Pereira, que é proprietário da Nunes Gás, em Sorocaba. 

CASAL JURUENSE: Antônio Nunes Pereira, proprietário da Nunes Gás, em Sorocaba - SP, perdeu a esposa Márcia Aparecida Nunes para a Covid-19, no dia 25 de abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário