domingo, 2 de maio de 2021

Juiz da 11ª Vara do Trabalho de João Pessoa é mais uma vitima da Covid-19

Magistrado Juarez Duarte Lima morre em João Pessoa, neste sábado, aos 65 anos de idade, vítima do novo coronavírus

csm dd0ccac8 9d44 471f 9d1f 49419343cb7c ac8026d62f - MAIS UMA VÍTIMA: Juiz Juarez Duarte Lima morre em João Pessoa vítima de Covid-19

O juiz Juarez Duarte Lima, de 65 anos de idade, morreu neste sábado (1º) em João Pessoa, em decorrência de complicações relacionadas à Covid-19. O magistrado era titular da 11ª Vara do Trabalho de João Pessoa. O TRT-13 decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do meritíssimo.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, desembargador Leonardo Trajano, manifestou pesar pelo falecimento do juiz, que era conhecido por seu perfil conciliador e pelo engajamento em pautas como a prevenção do trabalho infantil.

“O Tribunal perde um grande magistrado, que reunia todos os predicados da ética e probidade. Tinha uma característica marcante dos magistrados trabalhistas, que era o diálogo e tentativa de conciliar. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos do Juiz Juarez Duarte de Lima”, afirmou o presidente.

Juarez Duarte Lima nasceu em Solânea, no brejo da Paraíba, em janeiro de 1956. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Também era professor universitário e pastor de uma igreja evangélica Batista.

Ingressou na magistratura trabalhista no TRT da 6ª Região em março de 1993. Dois anos depois, permutou para o 13º Regional. Em 2005, foi promovido para o cargo de juiz titular da extinta vara de Cajazeiras. Exerceu a titularidade, também, nas varas de Mamanguape, Monteiro e Areia. Desde 2017, exercia o cargo de juiz titular da 11ª Vara do Trabalho de João Pessoa.

O magistrado deixa esposa, duas filhas e duas netas.

Fonte: T5 - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário