terça-feira, 13 de abril de 2021

Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, processa ex-cunhado

Cantor Jorge, da dupla sertaneja com Mateus, processa ex-cunhado por injúria contra esposa

Jorge e sua esposa Rachel Boscatti estão processando Pedro Freitas


Jorge, da dupla com Mateus, processa ex-cunhado por injúria contra esposa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor Jorge, 38, da dupla com Mateus, 34, e sua esposa Rachel Boscatti, movem um processo contra Pedro Freitas, irmão de Ana Carolina Freitas, ex do cantor, por injúria. O ex-cunhado de Jorge fez uma publicação em que desabafa sobre Rachel Boscatti, na mesma época que ela e o cantor revelaram estar "grávidos".

O casal deu entrada na ação em janeiro deste ano, no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia. O processo, que não corre em segredo de justiça, ainda não teve andamento em decorrência da pandemia do coronavírus. A acusação se originou pela publicação do ex-cunhado, feita em outubro do ano passado.

"Rachel Boacatti, parabens, voce conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo", começou Freitas no desabafo em seu Instagram.

"Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotamia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga", continuou. "Voces se merecem desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mae ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos".

Jorge e Ana Carolina, apelidada de Ina, se separaram no final de 2019, após 12 anos juntos. Em outubro de 2020, o cantor e Rachel Boscatti tornaram a relação pública. O casal que espera pela primeira filha, Sara, se casou em uma cerimônia íntima no final de março.

Na publicação, Pedro Freitas também lembra que Ina e sua ex-namorada tinham uma relação de amizade muito forte. Rachel Boscatti chegou a ser madrinha de casamento de Ina, em 2011. Recentemente, a ex-mulher de Jorge afirmou que está bem com o casamento do músico com sua ex-amiga.

"Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação", disse Ina.

Procurados, a assessoria do cantor e Pedro Freitas não se pronunciaram até a publicação desta matéria.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário