terça-feira, 13 de abril de 2021

Caminhoneiro escapa com vida em acidente na perigosa Serra do Teixeira

Caminhão carregado com sacolas plásticas tomba na curva conhecida como ‘Apertado da Hora’, na Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba

Um caminhão Ford de placa ALA-1384 de Cascavel, no Paraná, carregado com sacolas plásticas. tombou no início da tarde desta terça-feira (13), na Curva ‘Apertado da Hora’, na PB-262, na Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos.

De acordo com policiais da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito, o motorista Antônio José Mauro da Silva, de 54 anos, perdeu o controle do veículo e tombou. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram que o homem ficou preso às ferragens. Populares que trafegavam na rodovia tentaram ajudar o motorista que é de uma cidade do Estado de Pernambuco.

Após o acidente, a carga ficou parcialmente espalhada na rodovia e era possível ver que o veículo também derrubou bastante óleo na pista.

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiro Militar de Patos estiveram no local. O motorista foi resgatado e conduzido ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, e segundo informações não corre risco de morte.

Uma guarnição da 4ª Companhia de Teixeira, também deu assistência na localidade até a liberação completa da via.

A Curva ‘Apertado da Hora’ já é bastante conhecida pelos inúmeros acidentes ocorridos.

Folha Patoense

Nenhum comentário:

Postar um comentário