terça-feira, 30 de março de 2021

Treinador de futebol morre no dia do aniversário

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com Covid-19, treinador morre no dia do aniversário de 36 anos de idade

464003269 6061e0c7c8c9e - Na UTI com covid-19, treinador morre no dia do aniversário

O treinador Radson Júnior, que comandava o Plácido de Castro no Campeonato Acreano de 2021 morreu após sofrer uma parada cardíaca no último sábado, 27, dia em que completava 36 anos. O profissional estava internado na UTI do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), em Rio Branco em decorrência da infecção pela Covid-19.

Segundo o ‘Ge’, Radson estava internado desde o dia 14 de março na cidade de Plácido de Castro. No dia 20, o treinador foi transferido para a capital do Acre, onde foi identificado através de exames que ele tinha diabetes. Ele precisou ser intubado e não apresentou melhoras, sofrendo a parada cardíaca e falecendo no sábado.

O Plácido de Castro, time comandado por Radson desde janeiro deste ano, lamentou a morte do treinador através de nota oficial:

“É com extremo pesar e consternação que o Plácido de Castro Futebol Clube comunica e lamenta o falecimento do treinador Radson Júnior, ocorrido na noite deste sábado (27), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into), em Rio Branco.

O treinador foi contratado para comandar o Tigre do Abunã no Campeonato Acreano desta temporada. Com o futebol paralisado no estado por causa das medidas restritivas do governo em virtude da pandemia do novo coronavírus, estava em Plácido de Castro aguardando a liberação das atividades para iniciar os trabalhos em campo no clube.

No dia 14 de março, foi diagnosticado com uma dengue e internado no hospital da cidade. Posteriormente, diagnosticaram que estava contaminado pela Covid-19. Foi transferido para Rio Branco, onde ficou desde o dia 20 de março no Into.

Fonte: Terra - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário