quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeitura de Juru distribui sementes aos agricultores e inicia aração de terra

SOLANGE FÉLIX REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES AOS AGRICULTORES DE JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA, E ANUNCIA INÍCIO DE ARAÇÃO DE TERRA NO MUNICÍPIO

Na manhã desta terça-feira, 02 de março, a Prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a EMPAER, distribuiu aos agricultores juruenses sementes de milho, feijão e sorgo. Além disso, a prefeita Solange Félix deu início as arações de terra dos agricultores do município.

O compromisso da chefe do poder executivo com os agricultores, assim como as benfeitorias em prol da agricultura familiar, já vem de muito tempo e foram fundamentais na pavimentação do caminho político dela rumo ao cargo de prefeita.

Na última segunda-feira, 1º de março, em sua página na rede social Facebook, a prefeita anunciou o início das arações de terra no município: "Com as bênçãos de Deus as chuvas chegaram e o nosso trabalho não pode parar. Amanhã iniciaremos os serviços de aração de terra, um dos compromissos de campanha que já se torna realidade", disse. 

Solange Félix fundou no município o SINTRAF (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais na Agricultura Familiar) e sempre lutou ao lado do homem e da mulher do campo, buscando benefícios e ações para garantir assistência aos agricultores. Agora, como prefeita eleita, ela mantém o compromisso assumido com o homem do campo, e, já nos primeiros meses de gestão, garante aos agricultores o serviço de aração de terra na época apropriada, que é o início do inverno.

Confira mais detalhes do evento no vídeo abaixo, que contou com a participação do ex-prefeito Luis Galvão e outras autoridades do município, além da prefeita Solange Félix:

Ascom - PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário