segunda-feira, 15 de março de 2021

Médico chama pastor evangélico de “palhaço de vermelho”

AGLOMERAÇÃO DA FÉ! Saiba quem é o pastor que usa vermelho e foi chamado de palhaço pelo secretário de saúde de João Pessoa 

WhatsApp Image 2021 02 18 at 16.48.54 1 - AGLOMERAÇÃO DA FÉ! Saiba quem é o pastor que usa vermelho e foi lembrado pelo secretário de saúde de JP: “palhaço” - VEJA VÍDEO

Uma fala de Fábio Rocha, Secretário de Saúde de João Pessoa em uma entrevista, no dia 17 de fevereiro, repercutiu muito nas redes sociais.

O secretário Fábio Rocha, que é médico, disse que o resultado das aglomerações que aconteceram nesse período será visto nos próximos dias. “Podemos ter surpresas. Porque vai juntar final de festa de ano novo, verão, carnaval, bares na beira mar, festas escondidas, cultos de igreja com euforia pedindo Covid, a pessoa junta 100 pessoas em um lugar que só cabe 50 e ainda começa a gritar todo mundo e ainda tem um palhaço de vermelho organizando”, disse.

A pessoa a quem o secretário se refere é o Pastor Clóvis Bernardo, da assembleia de Deus Pentecostal da Fé. O dirigente vem promovendo vários cultos com aglomerações e com uma quantidade de pessoas maior do que é permitido o espaço. No vídeo recebido pela redação do site Polêmica Paraíba, é possível observar que há algumas pessoas sem máscaras e se aglomerando em um pequeno ambiente.

Após a repercussão da fala do Secretário de Saúde, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (PP), se reuniu com pastores da cidade. Os líderes religiosos foram levados para o gabinete do prefeito pelo vereador Durval Ferreira. A reunião teve como objetivo discutir os protocolos que devem ser utilizados nas igrejas para evitar o contágio da Covid-19.

No encontro ficou definido que os pastores e padres deverão aumentar a fiscalização para que os protocolos de segurança sejam cumpridos nas igrejas da cidade. 

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário