quinta-feira, 18 de março de 2021

Mais uma tragédia em família, na Paraíba

Marido e mulher morrem em período de 24 horas, vítimas do novo coronavírus, em Patos, no Sertão da Paraíba

mulher morreu na segunda feira vitima de covid 19 e marido na terca feira em patos 696x392 1 - MAIS UMA TRAGÉDIA EM FAMÍLIA: marido e mulher morrem em período de 24h, vítimas da Covid-19, em Patos

Faleceu na noite de terça-feira, dia 16 de março, após complicações em decorrência da Covid-19, o senhor Antônio Lisboa de Medeiros, 64 anos. Ele estava internado em estado grave no Hospital Regional de Patos e acabou não resistindo.

Antônio Lisboa era casado com a técnica de enfermagem Edna da Nóbrega de Sousa, 45 anos, que também perdeu a vida após ser acometida pela Covid-19. Edna faleceu na última segunda-feira, dia 15, quando estava internada no Hospital Regional de Patos. Marido e esposa perderam a vida em intervalo de tempo em média de 24 horas.

O casal residia no Bairro Vitória, próximo da Igreja de São Judas Tadeu, em Patos. A comunidade ficou chocada com o fato. Antônio Lisboa e Edna da Nóbrega eram bastante queridos na comunidade.

Edna foi sepultada no Cemitério São Judas Tadeu e Antônio Lisboa também. “É muito doloroso isso! Estamos muito tristes”, relatou José Caetano Neto, sobrinho de Antônio Lisboa.

Fonte: Patos online - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário