Morreu neste domingo (07) o ator Kleber Lopes, aos 39 anos, conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos no humorístico “A Praça É Nossa”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) . Ele foi vítima de uma parada cardíaca em decorrência de complicações da Covid-19.

Ele estava internado desde sábado (06) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. O SBT divulgou uma nota lamentando a morte do ator. 

Confira:

“É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido à complicações da Covid-19. Kleber tinha 39 anos e estava internado desde ontem, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos (SP).

Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento”.

PB Agora