segunda-feira, 15 de março de 2021

Covid-19 mata diretor da Cagepa

Diretor de Operação da Cagepa morre em João Pessoa, aos 57 anos, por complicações da Covid-19

Engenheiro Simão Almeida estava internado no Hospital da Unimed desde o mês passado, quando deu entrada na unidade de saúde para tratar da doença

Faleceu na madrugada deste domingo, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, o engenheiro civil Simão Araújo Barbosa de Almeida, de 57 anos. Servidor de carreira da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), ele vinha ocupando o cargo de diretor de Operação e Manutenção da estatal.

Simão Almeida estava internado no Hospital da Unimed desde o mês passado, quando deu entrada na unidade de saúde para se recuperar da Covid-19. Ele veio a óbito em virtude de complicações causadas pela doença.

O velório do diretor da Cagepa acontece a partir das 14h00 deste domingo (14), no Cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. Já o sepultamento ocorrerá às 11h00 desta segunda-feira (15), no mesmo local.

Saiba mais

Natural da cidade de Campina Grande (PB), Simão Araújo Barbosa de Almeida era formado em Engenharia Civil, pela até então Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atualmente Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Era mestre em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFPB. Como servidor efetivo dos quadros da Cagepa, entre outros cargos, esteve à frente da Gerência Regional da Borborema, sediada em Campina Grande; e da Diretoria de Expansão.

Paraíba Já - Por Edilane Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário