quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Prefeito Ricardo Pereira ganha mais uma ação na justiça

POLÍCIA FEDERAL DESCARTA ILICITUDE EM COMPRA REALIZADA PELA PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL, NO SERTÃO DA PARAÍBA

Ricardo Pereira ganha mais uma ação na justiça

O prefeito de Princesa, Ricardo Pereira (Cidadania), obteve mais uma vitória na justiça. O gestor tem enfrentado uma avalanche de denúncias do grupo de oposição liderado pelo ex-vice-prefeito Aledson Moura.

Na denúncia formulada pelos ex-vereadores Erivonaldo e Alan Moura na Polícia Federal em Campina Grande, a Prefeitura de Princesa teria comprado com superfaturamento de 30%, 140 equipamentos eletrônicos - 70 notebooks e 70 tablets - destinados às Unidades Básicas de Saúde e seus profissionais, para instalação do software de prontuário eletrônico do Ministério da Saúde, a fim de “agilizar na detecção e comunicação de pacientes com COVID-19”.  O valor total da compra foi de R$ 183.050,00.

Após um relatório de mais de 500 páginas e ampla investigação da Policia Federal não houve nenhuma constatação de ilicitude na aquisição dos equipamentos por parte da Prefeitura de Princesa. Assim sendo, a Polícia Federal atestou total lisura na aplicação dos recursos públicos.

Ao Portal Poder e Notícia, o prefeito Ricardo Pereira disse que cai por terra mais uma das mentiras e acusações infundadas da oposição em relação a sua gestão. “Vencemos as eleições no voto, e provamos na justiça a total lisura da aplicação do dinheiro público em toda minha gestão. No desespero, a oposição sem discurso, cria mentiras para tentar manchar a imagem da exitosa gestão em curso em nossa terra. Eles perderam mais uma”, pontuou o prefeito. 

Fonte: Poder e Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário