segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Covid-19 mata professora de 48 anos de idade, na Paraíba

Christianne Fátima, diretora de escola em Campina Grande, morre aos 48 anos por complicações da Covid-19

christianne fatima - Christianne Fátima, diretora de escola em Campina Grande, morre aos 48 anos por complicações da covid-19

Faleceu, na madrugada deste domingo (31), a professora Christianne Fátima, de 48 anos, gestora da Escola Manoel Motta, localizada no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. A professora morreu por complicações da Covid-19, após uma semana internada no Hospital Antônio Targino.

Servidora efetiva do Município há 30 anos, Christianne Fátima estava à frente da gestão da Manoel Motta desde 2013. O último mandato dela se encerrava este ano.

O falecimento foi lamentado pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. Em nota, o prefeito afirmou que sempre obteve boas informações de Christianne como uma profissional da rede de ensino comprometida com a qualidade da Educação, e lamentou também o fato de que, através do brilhante trabalho da equipe liderada pela gestora, a Manoel Motta vinha apresentando um dos melhores IDEB do Município.

Casada com Cláudio Barbosa da Silva, Christianne deixa quatro filhos. O sepultamento do corpo da professora ocorreu no Campo Santo Parque da Paz, na manhã deste domingo, restrito aos familiares.

Fonte: Click PB - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário