domingo, 21 de fevereiro de 2021

Com Covid-19, ex-vice-governador da Paraíba é transferido para São Paulo

Ex-senador José Carlos da Silva Júnior, dono da rede Paraíba de Televisão, é transferido para hospital em São Paulo com quadro de Covid-19


Com quadro de Covid-19, o empresário paraibano, natural de Campina Grande, José Carlos da Silva Júnior (95), foi transferido para tratar a doença num hospital particular de São Paulo.

A família do empresário não deu informações em qual hospital o mesmo se encontra internado, mas amigos de Zé Carlos acrescentam que a transferência para São Paulo foi mais por se tratar de um centro médico  mais avançado e com mais recursos  da medicina moderna para garantir um melhor acompanhamento e diagnóstico do paciente.

José Carlos da Silva Junior é dono da rede Paraíba de Televisão, que inclui as TVs Cabo Branco, em João Pessoa, e Paraíba, em Campina Grande e as rádios FM Cabo Branco, e  CBN e João Pessoa e Campina Grande. Ele foi vice-governador da Paraíba, no governo de Wilson Braga, no período de 1983 a 1986, além de  senador da República entre os anos de 1996 e 1999.

Fonte: paraibanoticias - Créditos: Polêmica PB - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário