sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Casada e mãe de 4 filhos, prefeita do Conde está entre as cinco mais belas da Paraíba

Advogada Karla Pimentel, prefeita do município do Conde, no litoral sul paraibano, uma das cinco gestoras mais bonitas do estado 

A pernambucana Karla Pimentel foi eleita pelo PROS com 40,94% dos votos, 6.794 votos no total, tem 46 anos de idade, advogada, casada e mãe de quatro filhos. Ela foi eleita prefeita do município do Conde, no litoral sul paraibano, nas Eleições 2020, fazendo parte da Coligação Fé, Progresso, União e Paz formada pelos partidos DEM, MDB, PSL e PROS.

Considerada uma das cinco prefeitas mais bonitas do estado da Paraíba, Karla assumiu o cargo no dia 1º de janeiro de 2021 e adotou o slogan Gestão 'Um Novo Tempo'; Ela administra um município com população estimada em 24.670 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2019.

Karla desde a sua juventude, sempre demonstrou interesse em ajudar os que mais precisavam. Por meio da prática da advocacia, teve oportunidade de ajudar as pessoas nas áreas social e jurídica.

A sua história de trabalho político pelo município do Conde começou em 2005, ao assumir a Secretaria de Trabalho e Ação Social da Prefeitura.

Cidade do Conde, localizada no litoral sul da Paraíba - Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário