quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Apresentadora e marido falam da luta contra o câncer

Ana Hickmann fala sobre saúde do marido Alexandre Correa, após tratamento contra o câncer

Um dos casais mais queridos do Brasil, Ana Hickmann e Alexandre Correa, usaram suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus respectivos fãs, seguidores e familiares.

Na noite da última quarta-feira (17/02), eles comemoraram 23 anos de união e dessa relação, tiveram um filho, Alexandre Jr, que tem 7 anos de idade. Como todos sabemos, Alexandre descobriu no final do ano passado, um câncer no pescoço e desde então, travou uma verdadeira batalha contra a doença, sendo que ele, fazia questão de compartilhar com os seus fãs todo o processo que passou.

Foram momentos de muita tristeza e sofrimento, pois Alexandre precisou passar por sessões de quimioterapia, e chegou a passar o reveillon na UTI. Depois de muita luta, o casal usou o Instagram para anunciar ao público que tanto orou e torceu por eles, que Alexandre está curado do câncer.

“Vencemos juntos. Eu e a @ahickmann gravamos um vídeo para dizer: vitória! Dar essa notícia enche nossos corações de felicidade e amor”.

“Nós sabemos que a guerra ainda não está 100% ganha e que temos ainda alguns anos pela frente para superar tudo isso, mas o importante é que eu estou melhorando cada dia mais, conseguindo seguir a vida”, começava a legenda do post.

“Aproveito para agradecer de novo a todas as pessoas que rezaram, oraram e mandaram suas boas energias para nós naquele momento tão difícil. Fez e ainda faz toda a diferença!”

E ao final agradeceram a equipe médica que cuidou de tudo: “E também gostaria de deixar os meus agradecimentos aos médicos incríveis que fizeram essa notícia ser possível: @dr.andrey78 e @drdantesenra”,  disseram.

Veja a publicação:

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário