quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Vaga do deputado João Henrique será preenchida pela suplente Jane Panta

Primeira suplente Jane Panta assume mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba após morte do deputado João Henrique

WhatsApp Image 2021 01 12 at 16.58.29 - Primeira suplente, Jane Panta assume mandato na Assembleia da Paraíba após morte de João Henrique

A suplente de deputado estadual Jane Panta (PP) deve assumir uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) com a morte do titular da vaga, o deputado estadual João Henrique (PSDB), vítima de complicações pela Covid-19.

Jane Panta é primeira suplente da coligação a Força da Esperança II e por isso deve ocupar o espaço deixado pelo parlamentar. A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda não informou a data da posse.

A Casa deve decretar luto oficial pela morte de João Henrique. Ele morreu aos 77 anos, por complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pelo filho do parlamentar, o advogado Michel Henrique.

João Henrique estava internado desde o dia 7 de dezembro no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

“Estivemos com ele até o último suspiro, ele como sempre, foi um guerreiro”, disse Michel Henrique.
A esposa de João, a deputada federal Edna Henrique (PSDB), e a filha Micheila Henrique também estiveram a todo o momento ao lado do deputado.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba. Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário