quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Covid-19 faz mais uma vítima em Juru - PB

MORRE AOS 69 ANOS DE IDADE O COMERCIANTE JURUENSE GERALDO JOSÉ DA SILVA, EM DECORRÊNCIA DO NOVO CORONAVÍRUS

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, vítima da Covid-19, o comerciante juruense Geraldo José da Silva, conhecido como Geraldo Lúcio, aos 69 anos de idade. Ele completaria 70 anos na próxima terça-feira, 19.

Geraldo Lúcio tinha problemas cardiorrespiratórios e se encontrava internado no Hospital Regional de Piancó, unidade de saúde preparada para receber pacientes com a Covid-19 do Vale do Piancó e de outras cidades do Sertão da Paraíba. Ele foi internado duas vezes em razão de complicações com a doença, até ser entubado e vir a óbito.

O comerciante juruense deixa viúva, Eliete Muniz, e seis filhos: Raniere, Rondiney, Giovana, Andreza, Kalina e Vanessa.

Em contato com uma das filhas de Geraldo Lúcio, o blog foi informado que o traslado do corpo do comerciante saiu de Piancó por volta das 22h00. No entanto, em razão das chuvas que caem na região, não há previsão do horário da chegada do veículo da funerária em Juru. 

Segundo a professora Giovana Muniz, filha de Geraldo, não haverá velório e o corpo será levado imediatamente para o cemitério público local, seguindo recomendações do Ministério da Saúde para evitar o risco de contágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário