quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Prefeitura de Princesa Isabel lamenta morte de deputado

ATRAVÉS DE NOTA DE PESAR, PREFEITURA DE PRINCESA ISABEL LAMENTA FALECIMENTO DO DEPUTADO ESTADUAL JOÃO HENRIQUE

A imagem pode conter: texto que diz "NOTA DE PESAR URA PRINCESA ISABEL DE PrefeituradePrincesa"

A Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, através de nota de pesar, expressa seus sentimentos pela perda do deputado estadual João Henrique, que morreu em decorrência de complicações com o novo coronavírus na tarde da última terça-feira, 12 de janeiro. 

Veja abaixo:

O Governo Municipal de Princesa Isabel lamenta, com profundo pesar, o falecimento do Deputado Estadual João Henrique, vítima da COVID-19.

Oficial reformado da Polícia Militar, João Henrique é natural do município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, casado com a Deputada Federal Edna Henrique, e pai de dois filhos: Micheila e Michel Henrique.

Formado em Direito, o deputado já atuou como juiz eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Na política, sempre defendeu ações de desenvolvimentos para a sua região. Na Assembleia, João Henrique foi eleito em 2018 para o seu quarto mandato, quando obteve 1.513 votos em Princesa.

A Rádio Princesa FM, o maior e mais importante meio de comunicação do nosso município, é administrada pelo grupo de comunicação da família.

Nesse momento de dor e consternação, o governo municipal se solidariza com amigos e familiares.

Blog JURU EM DESTAQUE com Ascom - PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário