terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Com Covid-19, senador paraibano segue internado em São Paulo

Senador José Maranhão segue estável em tratamento contra a Covid-19

Zé Maranhão 3 1200x480 - Senador José Maranhão segue estável em tratamento contra a Covid-19

Continua estável o quadro clínico do senador José Maranhão (MDB), que apresentou pedido de licença do Senado Federal por 120 dias. Ele segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. Não há previsão de alta.

De acordo com o hospital e com a assessoria do senador, não houve alteração na saúde do parlamentar desde o último boletim médico.

O senador José Targino Maranhão tem 87 anos. Ele testou positivo para a Covid-19 em 29 de novembro, no segundo turno das eleições municipais. Ele iniciou o tratamento no Hospital da Unimed, em João Pessoa, e posteriormente foi transferido para São Paulo.

A formalização do pedido de licença do Senado ocorreu na semana passada. Em seu lugar, assumirá temporariamente a primeira-suplente, Nilda Gondim (MDB). Ela foi deputada federal entre 2011-2015, atuou como presidente do Núcleo do MDB Mulher na Paraíba e foi presidente regional do MDB em Campina Grande.

Nilda é mãe do senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (sem partido) e do ex-senador Vital do Rêgo Filho, atualmente ministro do Tribunal de Contas da União.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário