segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Ex-prefeito de Juru vence a Covid-19

LUIS GALVÃO VENCE GRAVES DOENÇAS PELA SEGUNDA VEZ E AGRADECE ORAÇÕES E MENSAGENS DE APOIO RECEBIDAS 

Na última segunda-feira, 18 de janeiro, o ex-prefeito  de Juru, no Sertão da Paraíba, Luis Galvão da Silva, recebeu alta do hospital em que se encontrava internado, em João Pessoa, e está em plena recuperação do novo coronavírus na capital paraibana em virtude da necessidade de mais cuidados e repouso.

Pela segunda vez, portanto, Luis Galvão dá a volta por cima e vence doenças que impiedosamente matam muita gente, todos os dias, mundo afora. Assim foi, quando ele teve que enfrentar a agressividade de um câncer que ameaçava tirar-lhe a vida, mas milagrosamente venceu a terrível doença e se encontra curado. 

No último dia do ano de 2020, o ex-gestor juruense foi diagnosticado com a Covid-19, vírus que assola o mundo, e, de igual modo, voltou a enfrentar momentos difíceis quando teve que ficar internado para tratar as complicações causadas pela doença, tendo inclusive ficado internado durante alguns dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Homem extremamente religioso e de muita fé em Deus, no mesmo dia que recebeu alta Luis Galvão fez uso da sua página no Facebook para agradecer por ter vencido a Covid-19. 

Veja na íntegra:

"Mais uma vitória, mais uma vez venci, agora a COVID-19.

Agradeço a Deus e Santa Terezinha, meu Padre Cícero, meu Frei Damião e todos os Santos que tenho devoção. A cada uma oração e a cada uma mensagem de apoio e preocupação. Meu muito obrigado por estar vencendo a COVID-19. 

Com muita alegria recebi alta, onde passei momentos difíceis, momentos de incerteza, mais com as bênçãos de Nosso Senhor volto para minha família.

Hoje o que sinto é GRATIDÃO!"

Também pelas redes sociais, o ex-prefeito Luis Galvão recebeu muitas mensagens dos seus correligionários, amigos e conterrâneos, todos se manifestando pela recuperação da sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário