segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Venda do Hotel Tambaú, localizado em João Pessoa

Empresa carioca anuncia Hotel Tambaú na OLX por apenas 40 milhões – VEJA ANÚNCIO

APENAS 40 MILHÕES! Empresa carioca anuncia Hotel Tambaú na OLX – VEJA ANÚNCIO

Parece mentira, mas é verdade! O anúncio profissional publicado no dia 16 de dezembro por uma empresa carioca diz que o Hotel Tambaú está a venda, por 40 milhões. A anunciante aparece como Dra. Anna Julie/MGF Imóveis  situada em Laranjeiras, Rio de Janeiro – RJ.

O portal MGF Imóveis não é uma imobiliária ou corretor. A descrição no site da empresa diz que a MGF classifica e procura facilitar a busca por imóveis em todo o Brasil.

VEJA ANÚNCIO:

OLX - APENAS 40 MILHÕES! Empresa carioca anuncia Hotel Tambaú na OLX - VEJA ANÚNCIO

Hotel, Av. Almirante Tamandaré, nº 299. Com área construída de 18.009,05m, de forma circular, constituído de um anel interno, com dois pavimentos cada um, dotado de 173 (cento e setenta e três) apartamentos munidos de toda infraestrutura pertinente ao ramo, com área construída de 12.000,00m², com idade estimada de 40 (quarenta) anos, construído em estrutura de concreto armado, fechamento de alvenaria, cobertura com telhas de fibrocimento, fachada de talude gramada e pintura, o estado de conservação precisando de reparos simples. O imóvel possui construções acessórias, com a área construída de 6.009,05m², divididas em piscinas, quadras esportivas, paisagismo, postes de iluminação interna, e outros. O terreno possui uma área total de 38.200,00m². O imóvel está implantado em Zona Turística. Venda à vista. RGI/IPTU. Ok. Infs: 3555… ver número ou 9869… ver número horário comercial

Procurado pela redação do site Polêmica Paraíba o administrador do Hotel Tambaú, Edvan Costa, disse que não tem conhecimento do anúncio: “Infelizmente não tenho essa informação. Só sei que o Tambaú Hotel será leiloado no dia 04!02/2021 por determinação do MM juízo da quarta vara empresarial do Rio de Janeiro”.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário