quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Sobrinho de ex-prefeito é acusado de encomendar morte do tio por R$ 3 mil

QUANTO VALE UMA VIDA?! Leon Nascimento teria recebido 3 mil reais para matar o ex-prefeito de Bayeux, na Paraíba, Expedito Pereira 

expedito pereira - QUANTO VALE UMA VIDA?! Leon Nascimento teria recebido 3 mil reais para matar Expedito Pereira 

O Juiz Marcos Willian de Oliveira, da 1ª  Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa, emitiu um mandado de prisão temporária para de três pessoas suspeitas no envolvimento da morte do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira.

O mandado de Prisão foi emitido no nome de Ricardo Pereira, que é sobrinho do ex-prefeito, Gean Carlos que trabalhou na campanha de Ricardo a vereador de Bayeux e também Leon, que  foi preso na noite do sábado (12), pelo crime de estelionato e já tinha mandado em aberto desde 2016. No entanto, ele é investigado pela morte de Dr. Expedito Pereira, pois confessou ter usado a moto do crime.

As primeiras informações  que circulam na mídia são de que Ricardo Pereira, sobrinho da vítima, teria encomendado o assassinato do tio a Leon, que  foi preso na noite do sábado (12). Leon recebeu R$ 3 mil pelo crime e a motivação teria sido financeira. As informações serão detalhadas pela polícia durante coletiva.

Ricardo Pereira prestou depoimento na central de polícia de João Pessoa na última segunda-feira (14). O acusado se manteve calado o tempo todo. O motivo, segundo seu advogado Júnior Moura,  foi orientação da própria defesa.

Júnior Moura informou à redação do site Polêmica Paraíba que está em contato com autoridades policiais para ajustar um horário de apresentação do seu cliente ainda hoje.

O advogado irá pedir o acesso ao processo e pedir a revogação da prisão preventiva.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário