quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

Polícia prende sobrinho de ex-prefeito assassinado

Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, foi preso pela Polícia Civil na tarde desta quarta-feira

IMG 20201211 WA0374 1 800x526 1 - CRIME EXPEDITO: sobrinho do ex-prefeito foi preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), Ricardo Pereira, sobrinho do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, ele é suspeito de participar da morte do seu tio.

Ricardo teve a prisão decretada nessa terça-feira (15), pelo juiz Marcos Willian, do 1º Tribunal do Júri da Capital.

O superintendente da Polícia Civil, Luciano Soares, informou que Ricardo passou por exames no Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e seguirá para carceragem da Central de Polícia.

Leon foi preso na noite do sábado (12) pelo crime de estelionato e já tinha mandado em aberto desde 2016. No entanto, ele é investigado pela morte de Dr. Expedito Pereira, pois confessou ter usado a moto do crime. Gean Carlos, que também teve o mandado de prisão expedido está foragido. Defesa diz que ele tem convicção de sua inocência.

De acordo com as  informações do inquérito policial, Ricardo é apontado como o mandante do crime. Informações oficiais indicam que a motivação do crime foi provavelmente financeira, como já havia sido citado pelo site Polêmica Paraíba. As informações serão detalhadas pela polícia durante coletiva.

Ricardo Pereira prestou depoimento na central de polícia de João Pessoa na última segunda-feira (14). O acusado se manteve calado o tempo todo. O motivo, segundo seu advogado Júnior Moura,  foi orientação da própria defesa.

Júnior Moura havia informado à redação do site Polêmica Paraíba que estava em contato com autoridades policiais para ajustar um horário de apresentação do seu cliente ainda hoje.

O advogado iria pedir o acesso ao processo e pedir a revogação da prisão preventiva.

Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário