quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

“Se passar na minha casa, vai levar bala”, ameaça prefeito

Prefeito de Cabo Frio faz ameaça com arma: “Pensa que tá falando com quem, p*?” – VEJA VÍDEO

imagem 2020 12 22 220832 - Prefeito faz ameaça com arma: "Pensa que tá falando com quem, p*?" - VEJA VÍDEO

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno (DEM), é alvo de uma investigação da Polícia Civil do Rio de Janeiro após aparecer em um vídeo segurando uma arma. As imagens, gravadas por moradores da cidade da Região dos Lagos, foram feitas no último domingo (20).

O vídeo mostra o momento em que Dr. Adriano – como é conhecido – sai armado na rua e ameaça uma pessoa. É possível ouvir o prefeito dizendo: “Tá pensando que tá falando com quem, p*? Passou do limite já. Passando na minha casa e xingando todo dia. Se passar, vai levar bala”.

De acordo com testemunhas, Adriano Moreno teria se revoltado após um morador de Cabo Frio ter criticado sua administração na prefeitura.

A prefeitura informou que Adriano Moreno “vem sofrendo ameaças e xingamentos de um mesmo grupo, insistentemente, todos os finais de semana nos últimos dois meses na porta de sua casa. No domingo, no fim da tarde, as mesmas pessoas insultaram novamente o prefeito e seu filho, que reagiram”. Questionada se Dr Adriano teria posse ou porte de arma de fogo, a assessoria do município disse “não ter essa informação”.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigada pela Delegacia de Cabo Frio e que as investigações estão em andamento. “Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”.

Confira o vídeo:

Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Uol - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário