domingo, 13 de dezembro de 2020

Paraibano problema, esse namorado de 'Neymãe'

Mãe do jogador Neymar termina namoro com modelo paraibano pela terceira vez, após novo surto dele em Cancún

Nadine termina com Tiago Ramos após novo surto dele em Cancún Foto: Reprodução/Instagram

Mal reataram e já chegou ao fim (de novo!) o namoro de Nadine Gonçalves e Tiago Ramos. Pouco mais de uma semana após viajarem juntos para Cancún, no México, eles tiveram uma briga feia por lá, e a mãe de Neymar voltou atrás da decisão de dar uma nova chance ao rapaz.

O rompimento foi causado, mais uma vez, pelo descontrole de Tiago, que surtou durante uma discussão com Nadine. Ela terminou o namoro e voltou sozinha para São Paulo, deixando o rapaz desorientado em Cancún. Revoltado, ele se envolveu numa confusão num restaurante de lá, quando se recusou a usar máscara de proteção no estabelecimento. Após se negar a se retirar do local, ele começou uma briga com três homens e acabou levando uma facada nas costas.

“Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, e porque não deixaram em ficar, eu não fiz mal a ninguém, não provoquei ninguém, me bateram. Um cara me deu uma facada nas minhas costas. Dois caras estavam batendo na minha cabeça e outro veio e deu uma facada”, contou Tiago, num vídeo que gravou no sábado, sem revelar o que motivou a confusão.

Tiago sofre de depressão, tem ataques de fúria e ameaça a tirar a própria vida. Foi numa desses surtos que Nadine foi socorrê-lo e resolveu dar uma nova chance a ele, apoiada pela filha Rafaella e contrariando Neymar, que não aprova a relação.

Ela, então, levou Tiago para Cancún para ajudá-lo a sair da depressão. Mas a viagem não acabou nada bem. No sábado, após postar alguns vídeos em que aparece ensanguentado depois da briga no restaurante em Cancún, Tiago retornou a São Paulo, sozinho.

Essa não é a primeira vez que ele se descontrola. O romance conturbado terminou em junho, após uma briga do casal, que acabou com Tiago perdendo o controle e ferindo o braço ao dar um soco na vidraça do apartamento da Neymãe, em Santos. Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, todo o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha. Abalada, Nadine chegou a terminar o namoro na época.

Em nota, a assessoria de Nadine informou que ela não reatou com Tiago e que apenas o ajudou em questões sobre sua saúde mental e bem-estar. “Todo o suporte oferecido ao Tiago foi em respeito aos difíceis problemas pessoais que ele vem enfrentando, mas a relação deles não vai além disso”, diz o comunicado: “Ressaltamos que Nadine está solteira e ela e o Tiago Ramos, há muito tempo não são mais um casal. Desde que terminaram eles não voltaram mais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário