domingo, 13 de dezembro de 2020

Filho do humorista Shaolin revela que vai ser pai

Em chá revelação, humorista paraibano Lucas Veloso descobre que vai ser pai de uma menina – VEJA VÍDEO

lucasveloso 130731197 969745736883222 3465878665281199623 n - Em chá revelação, humorista paraibano descobre que vai ser pai de uma menina - VEJA VÍDEO

O paraibano Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, correu para suas redes sociais nesta sábado (12) para revelar aos seguidores que vai ser pai de uma menina. O ator e humorista contou para os fãs ao lado da mulher, Gessica Muniz, por meio de uma live no Instagram, que teve apresentação do humorista patoense Tatu.

No vídeo, Lucas e Gessica aparecem vestidos de branco, em meio a uma decoração rosa e azul com tema nordestino. “É menino ou é menina? É a Lua ou é o Antônio?”, perguntou o apresentador. Então ele engata a contagem regressiva e diz: “Chegou o momento. É a hora de saber se é a princesa Lua ou o príncipe Antônio”, falou antes de revelar o sexo da criança.

De repente confetes rosas foram jogados no casal e uma luz da mesma cor iluminou o espaço em que era realizada a festa que teve direito a dançarinos e quadrilha. Lucas não conteve a emoção e foi logo dando um abraço apertado em Gessica que foi às lágrimas.

O humorista então pega um microfone e faz uma homenagem a filha: “Uma criança é uma bolinha de amor. E é tudo que eu tenho de melhor. Pelo menos a minha metade e a sua. E vamos ter essa criança como uma aliança entre nós. Eu já estou vendo a minha vida completamente diferente”, falou emocionado.

Lucas anunciou a gravidez em outubro, pelas redes sociais. Quando ainda não sabia o sexo do bebê, o ator compartilhou uma publicação nos Stories do Instagram com uma previsão: “Eu acho que é uma princesa”. Acertou!

Fonte: com Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário