quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Luis Galvão e Dorinha são confirmados como secretários da futura prefeita de Juru - PB

EM ENTREVISTA A RÁDIO CIDADE FM, SOLANGE FÉLIX CONFIRMA O ATUAL PREFEITO DE JURU E ESPOSA NO SEU SECRETARIADO

Nenhuma descrição disponível.

Após enfrentar e vencer quatro candidatos pela oposição na eleição municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, a prefeita eleita Solange Félix concedeu a sua primeira entrevista ao falar ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM, em Tabira - PE. 

Inicialmente, a prefeita eleita abordou as dificuldades da campanha com as denúncias especialmente feitas pelo candidato do Avante Leôncio de Guabiraba. 

O prefeito Luis Galvão, que também compareceu à entrevista, garantiu estar entregando o município com as contas atualizadas e sem citar o instituto de pesquisa, disse ter 85% de aprovação. 

O gestor atual informou que o pagamento de precatórios atrapalhou muito o seu governo. Garantiu ter pagado o 13º salário dos servidores e que até 31 de dezembro paga os salários do último mês do ano. 

A prefeita eleita Solange, disse que por ter origem rural vai priorizar as ações no campo nos primeiros seis meses. 

Provocada sobre a formação do secretariado, revelou que a atual primeira dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha) foi convidada para seguir comandando a saúde e que o prefeito Luis Galvão escolherá a pasta que vai querer assumir. 

Luis Galvão afirmou que formar na equipe da prefeita eleita, juntamente com sua esposa, será bem recebido pelo povo de seu município e assim não vê como nada de mais. 

Na última segunda-feira, 21 de dezembro, Juru fez aniversário completando 59 anos e várias obras foram inauguradas. Já no dia 27, o prefeito Luis Galvão revelou que com a presença do deputado federal Hugo Mota, autor das emendas, vai inaugurar as quadras Poliesportivas da sede do município e do Distrito Dalmópolis, entre outras obras. 

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Nill Júnior - Por Anchieta Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário