sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Governador da Paraíba diz que não há previsão de fechamento de comércio

“Não há previsão para fechar o comércio na Paraíba”, diz governador João Azevêdo

Para evitar o contágio pela Covid-19, governador da Paraíba recomendou também que as pessoas evitem se confraternizar com quem não seja do ciclo familiar atual

Não há previsão para fechamento do comércio na Paraíba. Foi o que garantiu o governador João Azevêdo (Cidadania). Porém, o gestor ressaltou que, casos ocorra um colapso na rede estadual de saúde, serão tomadas as medidas necessárias para salvar vidas. As informações forma dadas durante entrevista, concedida por João, nesta quinta-feira (10).

“Não há previsão de setores econômicos em João Pessoa. Se mantidos corretos, a prefeitura informando dados corretos e que ainda estamos mantendo para que não haja colapso, caso aconteça colapso mesmo com abertura de leitos, teremos que tomar medidas. Se haver colapso no sistema, tomarei as medidas para salvar vidas””, disse, conforme o ClickPB acompanhou.

João Azevêdo ainda destacou que no Sertão a ocupação é de mais de 80% dos leitos. Pediu ainda que a população mantenha os cuidados: distanciamento social, uso de máscaras e higienização das mãos. Recomendou também que as pessoas evitem se confraternizar com pessoas de fora, de outras localidades. Opte pelas pessoas do ciclo familiar atual.

Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário