terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Escândalo no Hotel Tambaú

Chefe da segurança denuncia trabalho escravo, condições insalubres e salários atrasados: “Não temos resposta de nada, estamos abandonados”

aec494e0 d025 4ac0 b5ef 8cc0f3ce8468 1 - ESCÂNDALO NO HOTEL TAMBAÚ! Chefe da segurança denuncia trabalho escravo, condições insalubres e salários atrasados: “Não temos resposta de nada, estamos abandonados”
Dando continuidade aos escândalos do Hotel Tambaú, desta vez, o chefe de segurança do local, Flávio de Lucena fez uma denuncia, pois já é impossível continuar trabalhando no Hotel.

Os seis seguranças que estão trabalhando, estão em condições insalubres, escravocratas e para completar, com três meses de salários atrasados; no Hotel não há mais energia, água ou comida, o Hotel se encontra abandonado, acumulando lixo e mato.

O chefe de segurança do Hotel disse à redação do Polêmica Paraíba, que não só ele, mas os outros funcionários que estão trabalhando estão “abandonados”.

“Vamos ter um Natal que nunca quis ter em minha vida sem poder fazer a minha festa natalina pela primeira vez em minha”, disse.

Flávio diz que quer os seus direitos de volta: “Não sabemos a quem recorrer. Já denunciamos ao ministério do trabalho como também ao MPT”.

Para finalizar, o segurança diz que confia na justiça e diz que não vão abandonar o Hotel.

“Não temos resposta de nada, estamos abandonados,  não vamos abandonar o hotel  , moradores e comerciantes ao redor  pediram que nós não abandone o hotel devido evitar  moradia de sem teto”. 

Confira o documento: Notificação – outras 90546.2020 (1)

Polêmica Paraíba - Publicado por: Suedna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário