sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Assassinato do pastor Anderson do Carmo

Deputada federal Flordelis admite que sabia de plano para matar o pastor Anderson do Carmo, seu marido

xflordelis e anderson.jpg.pagespeed.ic .F7Kkq4sJOS - Flordelis admite que sabia de plano para matar o marido 

A deputada Flordelis dos Santos admitiu, durante audiência nesta sexta-feira, 18, que sabia da existência de um plano dentro de sua casa para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. As informações foram dadas pela parlamentar durante seu interrogatório.

Flordelis afirmou que um de seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, lhe mostrou uma mensagem de texto que havia recebido, na qual havia um pedido para que ele matasse Anderson. A mensagem havia sido enviada do próprio celular da pastora. A parlamentar alega que a mensagem foi enviada por uma de suas filhas afetivas, Marzy. Segundo Flordelis, todos na casa tinham acesso a seu celular. A pastora não mencionou a data em que o episódio teria ocorrido. Tanto Lucas quanto Marzy estão presos acusados de envolvimento no assassinato.

A deputada negou que tenha sido a responsável por escrever a mensagem ou por pedir que Marzy entrasse em contato com Lucas pedindo que ele cometesse o crime. Flordelis alega que contou ao marido sobre o que havia ocorrido e pediu que ele procurasse uma delegacia de polícia. “A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido fui eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele.”

A deputada negou qualquer envolvimento com a morte ou o plano para matar o marido. “Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, disse.

Flordelis afirmou ainda que, após o episódio, Anderson chamou Marzy para uma conversa e eles esclareceram o que havia ocorrido. Segundo a deputada, a filha afetiva admitiu ter ficado com raiva porque vinha sendo castigada por Anderson após ter sido acusada de roubar parte do dinheiro que havia na casa.

Marzy, em seu depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, no ano passado, admitiu ter enviado a mensagem a Lucas, mas afirmou que a mãe tinha conhecimento de seu plano.

O depoimento foi interrompido às 12h20, após problemas com o microfone. A juíza determinou pausa de uma hora de duração para o almoço e para tentar resolver o problema. Flordelis não pode deixar o fórum, por determinação da juíza, e vai almoçar no local.

Fonte: Extra - Créditos: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário