segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Após militaram pelo ‘Fique em casa’, famosos esqueceram a pandemia

Eles militaram pelo ‘Fique em casa’ mas agora no pico da doença estão aglomerando, saiba quem são os famosos que esqueceram a pandemia

Eles militaram pelo ‘Fique em casa’ mas agora no pico da doença estão aglomerando, saiba quem são os famosos que esqueceram a pandemia

Os famosos sabem o poder que as redes sociais tem sobre seus trabalhos. O famoso ‘Cancelamento’ existe e é temido por eles.  Com a chegada da pandemia foi preciso se adaptar, nada de festas, jantares e baladas. A rotina que eles estavam acostumados a expor precisou mudar. Aí de quem postasse fotos com pessoas por perto.

Mas o primeiro cancelamento veio, e a internet não perdoou fácil. A musa fitness Gabriela Pugliese. Em maio a influencer publicou uma série de stories no Instagram durante uma festa realizada na sua casa, com amigos próximos, bebida e muita animação. Nos vídeos ela ironizou e debochou da pandemia. E não teve quem defendesse. Pugliese chegou a desativar sua conta do instagram, devido aos ataque que estava recebendo. Perdeu patrocínios e teve um prejuízo de aproximadamente R$ 3 milhões.

Os famosos então se policiaram ainda mais no que postam nas redes.

Eles militavam e continuam a militar pelo ‘Fique em casa’, mas aí acontece o “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço”. As festas e aglomerações voltaram. A diferença é que os participantes das festas estão sendo orientados a não postarem fotos e vídeos. Mesmo tendo todo “cuidado” para que os seguidores não saibam, eles estão sim, vivendo em uma realidade paralela, uma vida de jantares, festas e muita aglomeração.

Veja quem são os famosos que aparentemente esqueceram que o mundo ainda está sofrendo com a Covid-19 e estão aglomerando:

gkay - Eles militaram pelo 'Fique em casa' mas agora no pico da doença estão aglomerando, saiba quem são os famosos que esqueceram a pandemia

A humorista Gkay está sendo acusada de promover festa clandestina após militar pelo isolamento. A famosa ‘Farofa da Gkay’ que a famosa promove todos os anos não iria acontecer esse ano. Gkay já havia dito nas redes que a festa seria adiada para 2020. Mas aparentemente não foi isso que aconteceu. No dia 6, a paraibana foi um dos assuntos mais comentados no twitter. As especulações surgiram após diversos influenciadores postarem fotos, em suas respectivas contas, com roupas pretas em horários aproximados. Os seguidores observaram que algumas fotos foram tiradas no mesmo lugar, como no caso da influenciadora Zoo e da Camila Loures, que estavam no mesmo sofá. Logo que os boatos começaram, as fotos foram apagadas. Gkay não se pronunciou, e os perfis de noticias se calaram sobre o assunto.

Os seguidores não perdoaram, e deixaram suas opiniões na rede social de Gkay “Não tente enganar seus seguidores”, “Tinha vacina para todo mundo na sua festa ontem?”

Outro famoso que deu o que falar nas redes foi o rapper Djonga. Ele se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, após imagens e vídeos de um show realizado pelo cantor no último sábado (05), no Rio de Janeiro terem vazado.

djonga - Eles militaram pelo 'Fique em casa' mas agora no pico da doença estão aglomerando, saiba quem são os famosos que esqueceram a pandemia

Dois dias depois de ter feito o show, Djonga usou as redes sociais nesta segunda-feira para falar sobre as críticas.
“O show foi pra galera que só trabalha e se f… e está exposta a um milhão de merda o tempo todo, e que não teve o direito de parar. Acho estranho a favela só poder se f… e não poder curtir”, escreveu ele no Twitter.
Polêmica |Paraíba - Publicado por: Rebeka Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário