quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Programa ParaíbaTec

PARAÍBATEC: Governo do Estado da Paraíba divulga edital de seleção para professor bolsista

concurso - PARAÍBATEC: Governo divulga edital de seleção para professor bolsista

O Governo do Estado divulgou, na edição desta quarta-feira (04) do Diário Oficial, edital de processo seletivo simplificado para professor bolsista do programa ParaíbaTec. O valor de referência para hora-aula varia de R$ 42, para profissionais com doutorado; a R$ 21 para graduados. É oferecida uma vaga mais cadastro de reserva.

As inscrições começam hoje e serão encerradas neste sábado (07). No dia 11 será divulgado um resultado preliminar da análise curricular, enquanto no dia 21 deste mês será divulgado o resultado final da seleção. Dúvidas decorrentes deste Edital de Seleção Simplifi cada deverão ser direcionadas, exclusivamente, para o endereço de e-mail geep@see.pb.gov.br.

O ParaíbaTec foi estabelecido em regime de colaboração, ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, com finalidade de formar gestores, professores e monitores das redes públicas ampliando a oferta de educação profissional e tecnológica na rede de ensino do Governo do Estado da Paraíba. Contribuindo e propiciando a interação entre as escolas da rede estadual de educação básica com a comunidade e os arranjos produtivos locais, por meio de ações articuladas de educação profissional e tecnológica, incentivando o retorno de jovens e adultos ao sistema escolar e proporcionando a elevação da escolaridade, a construção de novos itinerários formativos e a melhoria da qualidade do ensino na modalidade de educação de jovens e adultos.

Polêmica Paraíba - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário