quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Motorista concursado de Juru sai na frente na disputa pela Prefeitura de Imaculada

COM AMPLA VANTAGEM DE INTENÇÃO DE VOTOS, PESQUISA APONTA LUCIANO LUSTOSA NA FRENTE DE FIA DE TIU PARA PREFEITO DA CIDADE DE IMACULADA, NA PARAÍBA

Saiu durante a manhã do último domingo, 1º de novembro, a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito do município de Imaculada, no Sertão da Paraíba, para as eleições deste ano. A pesquisa foi feita pelo IMAPE - INST. MAJORITARIO DE PESQUISAS E ESTATISTICAS e entrevistou 368 pessoas no município. O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro é de 5,0% para mais ou menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

De acordo com os dados do Tribunal Superior Eleitoral, a pesquisa PB-03651/2020 custou o valor de 7 mil reais e foi contratada por ERENILDO SANTANA DE SOUSA, com recursos próprios. Vejam os dados.

Espontânea 

Quando foi perguntado em quem o eleitor (a) gostaria de votar para prefeito de Imaculada – PB, Luciano Lustosa aparece na liderança com 63,6% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece Fia de Tiú com 24,5% das intenções de voto. Enquanto não sabem 8,1% preferem não responder 2,7%. 

Estimulada

Quando os entrevistados são questionados sobre sua intenção de voto com a apresentação do nome dos possíveis candidatos, Luciano Lustosa aparece com 65,5%. Enquanto Fia de Tiú aparece com 24,5% das intenções de voto. Os entrevistados que declaram que não sabe somam 6,0%. Os que preferem não responder somam 2,7%. 

Expectativa de Vitória 

O IMAPE questionou aos eleitores sobre quem eles acreditam que vencerá a eleição deste ano em Imaculada. 65,8% acreditam que Luciano Lustosa será o novo prefeito do município de Imaculada. Enquanto isso, Fia de Tiú obtém 16,6% das citações dos entrevistados. Os que não sabem somam 13,6%.

Os dados coletados mostram ainda um alto índice de rejeição ao nome da candidata Fia de Tiú, 54,6%. Já Luciano é rejeitado por 20,4% dos entrevistados.

Blog JURU EM DESTAQUE com Blog do Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário