sábado, 28 de novembro de 2020

Em tom de desabafo, irmão do prefeito emite mensagem ao povo de Tavares

Dr. Michel Suassuna critica adversário pela "ingratidão e deslealdade" e enaltece esmagadora vitória de 5.845 votos do seu grupo político

Ainda no calor das comemorações da esmagadora vitória de Coco de Odálio e Edvaldo Pereira para prefeito e vice de Tavares, no Sertão da Paraíba, o advogado Michel Suassuna Porto emitiu mensagem de agradecimento ao povo pela escolha política na eleição municipal recentemente passada e comentou a respeito da exitosa campanha.  

Sem citar o nome do atual vice-prefeito de Tavares, que rompeu politicamente com o prefeito Aílton Suassuna para se candidatar contra o seu grupo nas eleições de 15 de novembro, Dr. Michel não poupou críticas a Luiz Pereira (Poeta), principalmente por ele ter ofendido a matriarca da família Suassuna. 

Veja a íntegra:

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Aos diletos amigos da nossa amada Tavares-PB.

A democracia nos presenteou no dia 15 de Novembro de 2020 com uma vitória especial e histórica em nosso município, nunca vista antes.

O extraordinário sucesso nas urnas reflete uma soma de fatores, alguns por exemplo: o reconhecimento da exitosa gestão desenvolvida pelo nosso ilustre prefeito nos últimos anos, o histórico de trabalho e convivência dos candidatos em benefício do povo e a uma campanha eleitoral respeitosa e propositiva.

Após meses de graves, injustas e gratuitas ofensas por parte do candidato adversário a minha pessoa e família, não poupando, inclusive, minha amada e exemplar mãe da sua sórdida maldade, decidi ignorar tudo e me concentrei na legião de amigos espalhados pelo município, através das inúmeras e prazerosas visitas e abraços.

Sem sombra de dúvida, uma grande parte dos 5.845 votos obtidos nas urnas para nossos candidatos foi de repulsa/resposta aos seus violentos e desnecessários ataques verbais a FAMÍLIA SUASSUNA durante toda campanha.

Como todos sabem, nosso adversário desfruta do alto cargo de VICE-PREFEITO, dado carinhosamente por nós, e que antes, no passado recente, nos rendia milhares de elogios publicamente no âmbito social. 

Infelizmente, a sua arrogância e pretensão política descabida fez esquecer todo o BEM que fizemos nos últimos anos a ele e seus familiares, preferindo trilhar o caminho da mentira e da calúnia como bandeira de campanha nesta eleição. Todavia, esqueceu que a FAMÍLIA SUASSUNA desfruta da proteção divina e da elevada confiança do povo de Tavares.

É confortável ver que sua tentativa foi vã e inútil, LUIZ MALDADE. Ficará registrado na história política não apenas pela humilhante derrota nas urnas popular, mas, principalmente, pela INGRATIDÃO e DESLEALDADE praticada. Não desfrutará da confiança de mais NINGUÉM nesse município!

Vencida a fase ruim da campanha, passemos a desfrutar sua fase boa.

De logo, minhas felizes referências, a minha ilustre mãe, DONA ISAURA, nossa fonte de amor e de enriquecedora orientações. Nossas discussões políticas sempre passam pelo seu crivo. A senhora teve participação importante nos últimos episódios políticos. PARABÉNS...! 

Ao meu insubstituível líder político e amado irmão, Dr. AILTON SUASSUNA. Este notabilizou-se na região inteira pelo TRABALHO e COMPETÊNCIA, ferramentas que transformaram nossa pequena cidade do sertão numa digna referência em crescimento e progresso.    

Todavia, as inúmeras ações na infraestrutura do município, embora, absolutamente importantes e necessárias, não resume o esforço administrativo desse brilhante gestor, que, também, dedicou atenção redobrada e frutífera nas áreas da saúde, assistência social, esporte, lazer, desenvolvimento rural, abastecimento d’agua, equilíbrio financeiro, etc..   

Em resumo, o sucesso da gestão foi crucial para a avassaladora votação nesta eleição. Por outro lado, deixará um inesquecível legado de trabalho, que produzirá bons resultados na qualidade de vida das pessoas e no progresso da nossa cidade para o futuro. PARABÉNS...!  

A minha querida irmã, Drª MAÉVIA SUASSUNA, puro exemplo de garra e inteligência, fez da sua inquestionável SOLIDARIEDADE uma fortíssima corrente de aliança com o povo, principalmente os mais humildes, revelando-se, claramente, uma poderosa força política neste pleito. PARABÉNS...!

A todos os secretários e servidores municipais, responsáveis diretamente pela condução imparcial dos bons serviços públicos, que contribuíram, sobre maneira, para o estrondoso resultado eleitoral. PARABÉNS...!

A todos os VEREADORES, eleitos ou não, do nosso partido, em que pese, as pequenas e normais desavenças no curso da campanha, foi a força coletiva que garantiu as valorosas 07 vagas na Câmara Municipal, PARABÉNS a TODOS...! 

Aos candidatos COCO e EDVALDO.

EDVALDO se fez grande na sua simplicidade nesta luta. Mostrou amplo conhecimento com o povo e foi recebido com muito carinho, tudo fruto de um trabalho humilde e sem pretensão política desempenhado há anos em benefício da população. Em síntese, fez valer a lei divina do merecimento: “A cada um é dado segundo sua obra”. PARABÉNS...! 

COCO DE ODÁLIO, em poucos meses de conhecimento e contato passei a admirar esse jovem e sua destacada CORAGEM. Uma pessoa simples, de um BOM CORAÇÃO e com inúmeras participações de CARINHO e ATENÇÃO nos lares de TAVARES.

A democracia lhe permitiu sonhar e sua imensa DETERMINAÇÃO permitiu realizar seu sonho. Quando, em dado momento, alguns pregavam que estava DESACREDITADO POLITICAMENTE, mostrou-se forte e inteligente, superando as diversas adversidades com maestria.

Ao perceber suas nobres qualidades humanas e notável vocação política, assumi, também, seu sublime sonho para mim, como um amigo-irmão, e me esforcei incansavelmente para TUDO DAR CERTO, pois mostrou-se altamente MERECEDOR, principalmente aos olhos de DEUS.  

A VITÓRIA CHEGOU...! Uma fase se conclui, outra inicia. PARABÉNS...!

O nosso prefeito eleito terá uma missão árdua pela frente, qual seja, conduzir a administração pública com responsabilidade, vencer todas as dificuldades que surjam e manter o crescimento físico, social e econômico do município.

Neste tom, rogo a DEUS, saúde, sabedoria e equilíbrio para o amigo realizar uma EXCELENTE GESTÃO, com importantes ações para o povo e a nossa cidade.

Para aqueles que desejam e pregam o mau para nosso grupo, é imperioso destacar que não haverá desavenças dentro dele, que as divergências que por ventura apareçam, serão resolvidas através do diálogo, do espirito coletivo e da boa compreensão.

Respeitando as diferenças ideológicas e presos ao sentimento público construímos um clã político que espelha uma FORÇA GIGANTESCA. Portanto, seremos resilientes quando necessário para manter, a todo custo, sua UNIÃO e HARMONIA.

Por fim, nossos cordiais agradecimentos ao POVO, principal personagem da festa da democracia, pela bombástica votação e pela escolha política mais correta e justa nestas eleições. PARABÉNS TAVARES...!

Com as bênçãos de Deus e a intercessão de São Miguel Arcanjo, o futuro nos reserva bons momentos para nosso grupo político e para o município. Avante...!

Muito obrigado, Tavares!

Michael Allysson Suassuna Porto

advogado

Nenhum comentário:

Postar um comentário