quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Em Juru, moradores comemoram pavimentação de rua com forró e churrasco

PREFEITO DE JURU MOSTRA HABILIDADE NO TRIO DE FORRÓ DE GERALDO SIVUCA EM COMEMORAÇÃO DO CALÇAMENTO DA RUA MAJOR INOCÊNCIO NÓBREGA

Na última sexta-feira, 06 de novembro, os moradores da Rua Major Inocêncio, Nóbrega, localizada no bairro São Sebastião, em Juru, no Sertão da Paraíba, comemoraram a conclusão da construção do calçamento do trecho final daquela via pública com um churrasco, bebidas e muito forró. A artéria faz ligação com a Rua Arlinda Pessoa da Silva, que também recebeu pavimentação em paralelepípedo recentemente.

Agradecidos, os moradores convidaram o prefeito Luis Galvão da Silva, do partido Cidadania, para participar das comemorações. No rosto de cada um deles, era possível perceber o gesto de satisfação pela realização da obra, que durante muitos anos era esperada por todos.

A animação do evento ficou por conta do grande sanfoneiro Geraldo Sivuca, folclórico e ilustre morador daquela rua, que dedilhou um autêntico forró pé de serra. Por alguns instantes, um dos acompanhantes do trio de forró de Sivuca foi o gestor juruense, que cantou e surpreendeu a todos pela habilidade com que tocou triângulo e pandeiro (veja vídeo abaixo).  

Em nome de todas as pessoas que foram beneficiadas com o calçamento, Gilvan Vicente (Dudan) agradeceu ao prefeito Luis Galvão e a primeira dama do município pela realização da obra esperada por mais de vinte anos, que somente foi feita na atual administração (veja vídeo abaixo). 

Em seguida, o gestor juruense fez uso da palavra e parabenizou os moradores, frisando que apesar de não ter conseguido recursos de outras esferas públicas para construir o calçamento daquela rua, resolveu realizar os serviços com recursos próprios do município. Luis Galvão concluiu sua breve fala agradecendo a Deus e a Santa Terezinha, padroeira de Juru, e também a São Sebastião, pelo importante feito da sua administração (veja vídeo abaixo).

Veja os vídeos:       

Nenhum comentário:

Postar um comentário