segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Prefeito de Princesa segue anunciando apoios pelas redes sociais

Ricardo Pereira segue com agenda de adesões e destaca qualidade da Educação em Princesa Isabel

O prefeito de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, Ricardo Pereira (Cidadania), diariamente anuncia apoios ao seu projeto político. Candidato à reeleição, Ricardo publica em suas redes sociais o que ele chama de “onda azul”. 

Ao falar sobre a trajetória administrativa do mandato 2016/2020, Ricardo Pereira fez uma avaliação positiva, com projeção de maior volume de obras para um possível segundo mandato e destacou os números da Educação em Princesa.
 
“Estamos chegando a 50 ruas calçadas em 46 meses de gestão. Nenhum outro governo conseguiu avançar tanto em tão pouco tempo. Estamos pagando em dia funcionários efetivos, aposentados e pensionistas recebem seus benefícios na data marcada; os professores, no dia 10 do mês de referência, ou seja, o governo é homogêneo em suas ações. Nossa Educação é destaque nacional. Somos primeiro lugar Brasil no IDEB entre os municípios assessorados pela Fundação Lemann. Somos o quarto melhor resultado no Fundamental I entre os 223 municípios paraibanos e o segundo lugar no Fundamental II. Acredito que é isso que a sociedade quer: trabalho, resultado de gestão e projeção para um futuro melhor para todos – indistintamente”, disse o prefeito.
 
Ricardo finalizou dizendo que segue agenda intensa durante a semana. “Me desdobro entre minhas funções de gestor que devem manter o respeito e a impessoalidade e nos momentos legais, faço essa verdadeira maratona. É bem corrido, mas a gente consegue organizar”, finalizou.
Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário