terça-feira, 20 de outubro de 2020

Moradores comemoram pavimentação de mais uma rua em Juru

BURACOS, POEIRA E LAMA NA RUA MAJOR INOCÊNCIO, EM JURU, NA PARAÍBA, DÃO LUGAR A UMA VIA PÚBLICA TOTALMENTE ESTRUTURADA

Os moradores da Rua Major Inocêncio Nóbrega, no bairro São Sebastião, em Juru, no Sertão da Paraíba, não cabem em si de contentamento com o início das obras de pavimentação com paralelepípedos realizadas no final daquela via. O local era de difícil acesso, principalmente em época de chuva quando dificultava ainda mais a vida dos moradores, que já estão comemorando a obra prestes a ser finalizada.

A artéria pública faz ligação com a Rua Arlinda Pessoa da Silva, que também recebeu calçamento na atual gestão e cruza as ruas Antônio Luiz Leite e Severino Barbosa onde recentemente a prefeitura construiu um muro de arrimo. Segundo os moradores, a pavimentação do local é um sonho que está sendo realizado, por conferir qualidade de vida para todos. 

Além do acentuado declive da rua, que dificultava o acesso de veículos quando chovia, foi preciso a retirada de várias caçambas do material excedente durante a realização do serviço de terraplanagem no local.

"Esperamos mais de vinte anos por essa obra. Entrava prefeito, saía prefeito, e nada, somente promessas. Com Luis Galvão foi diferente, ele honrou a palavra antes do fim do seu mandato, e nós da Rua Major Inocêncio estamos muito agradecidos", disse Gilvan Vicente.

Apesar de se tratar um trecho pequeno, a obra se destaca pela qualidade e quantidade do material aplicado, sem economia de cimento, como pode observar quem acompanha o andamento da pavimentação.

"Graças aos investimentos da prefeitura, um problema antigo da Rua Major Inocêncio está sendo solucionado. Os buracos, a poeira e a lama na época das chuvas estão dando lugar a rua totalmente estruturada com a chegada do calçamento", disse Nonato Elias.   

Veja vídeo com depoimentos de Nonato Elias e Zelita Pereira:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário