terça-feira, 13 de outubro de 2020

Dois apoiadores de candidatos na Paraíba morrem de Covid-19 após caminhadas de campanha

O VÍRUS NÃO ACABOU! Morrem duas pessoas que participavam de caminhadas e aglomerações de campanhas em Cabedelo

f76d0ad0b11eea6d01c72e881e03e941 - O VÍRUS NÃO ACABOU! Morrem duas pessoas que participavam de caminhadas e aglomerações de campanhas em Cabedelo

A cidade de Cabedelo, na Paraíba, perdeu em 24 horas duas pessoas que participavam de caminhadas de campanha na cidade; trata-se de  um cabo eleitoral que, de acordo com informações de um morador do município, trabalhava nas ruas em campanha. E uma mulher que era apoiadora do prefeito Vitor Hugo.

O homem identificado como Edimilson era coordenador de campanha do candidato a prefeito Dr. André Lima (PDT); Istefany Araújo, também morreu vítima do novo coronavírus, ela era apoiadora do prefeito Victor Hugo, e segundo informações, participava de caminhadas.

Os dois foram enterrados na manhã da última quarta-feira (o7).

O prefeitável, Dr André Lima, publicou uma nota de pesar pela morte de Edimilson: “Ficam as boas lembranças e a gratidão a Deus por ter me presenteado com sua amizade.”

  

As carreatas, passeatas e comícios durante a campanha eleitoral devem ser proibidas na Paraíba, de acordo com o entendimento do Tribunal Regional Eleitoral do estado (TRE-PB) após decisões relativas ao assunto nas cidades de Alhandra e Teixeira. Segundo a assessoria do TRE-PB, as decisões demonstram o entendimento majoritário da Corte, em razão da pandemia de Covid-19.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário