quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Candidata a prefeita de Juru diz que dará prioridade a segurança no município

ACOMPANHADA DO PREFEITO LUIS GALVÃO, SOLANGE FÉLIX CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO PRINCESA FM E DESTACA PRIORIDADES PARA JURU

Nenhuma descrição disponível.

Em entrevista concedida ao jornalista Júnior Duarte no último sábado, 17, através do programa Poder e Notícia, na Rádio Princesa FM, a vereadora Solange Félix se mostrou preocupada com a onda de assaltos que ocorre ultimamente em Juru, no Sertão da Paraíba.

Candidata ao cargo de chefe do poder executivo pelo partido Cidadania, Solange anunciou a criação de uma guarda civil municipal, caso chegue a ser eleita prefeita. No intuito de frear o intenso clima de violência na zona urbana e rural do município, ela defendeu a necessidade de instalação de câmeras de vídeo monitoramento em pontos estratégicos da cidade, entre outras ações e providências que precisam ser tomadas.

Além do assunto segurança pública, na ocasião Solange elencou outras prioridades para Juru, tais como melhoria no abastecimento d'água e obras de infraestrutura, que serão executadas em parceria com o Governo do Estado, com quem a vereadora e seu grupo têm alinhamento político. 

Solange conta com o apoio do prefeito Luis Galvão (Cidadania), que lhe acompanhou durante o programa e teve o seu governo enaltecido por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário