domingo, 6 de setembro de 2020

O delegado apelou

Vídeo em que Bolsonaro aparece apoiando Walber Virgolino foi gravado há 4 anos por Julian Lemos

julian e bolsonaro 300x164 - O DELEGADO APELOU! Vídeo em que Bolsonaro aparece apoiando Virgolino foi gravado há 4 anos por Julian Lemos

Sem o apoio oficial do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) apelou e publicou um vídeo que dá a entender uma possível adesão de Bolsonaro à pré-candidatura do delegado à Prefeitura de João Pessoa.

Acontece que o parlamentar esqueceu de dizer que o vídeo foi gravado em 2016 pelo deputado federal Julian Lemos (PSL), à época, aliado de primeira hora do presidente.

Para dar a impressão de que Bolsonaro estaria apoiando o delegado em 2020, o vídeo original foi editado. O trecho final em que o presidente promete visitar Campina Grande no São João foi cortado da gravação e a imagem foi ampliada para que Julian, que também é pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa e estava segurando a câmera, não aparecesse no vídeo.

Confira abaixo a gravação original postada em 19 de maio de 2016 no YouTube de Julian Lemos:

O presidente Jair Bolsonaro já avisou que não vai participar do pleito deste ano e que não pretende apoiar qualquer candidatura.

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário