sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Ex-governador chamou de “tragédia” candidaturas de concorrentes à prefeitura de João Pessoa

‘Tribufu e cuspidor de microfone’: Em convenção, Ricardo Coutinho ‘bate’ em Wallber, Ruy e Nilvan; VEJA VÍDEO

WhatsApp Image 2020 09 16 at 19.26.01 1 - 'Tribufu e cuspidor de microfone': Em convenção, Ricardo Coutinho 'bate' em Wallber, Ruy e Nilvan; VEJA VÍDEO

Oficializado candidato do PSB nesta quarta-feira (16), o ex-governador Ricardo Coutinho ‘elegeu’ alguns adversários na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi homologado em convenção do partido, transmitida virtualmente pelas redes sociais da legenda.

O ex-governador chamou de “tragédia” as candidaturas dos seus concorrentes e disse que, por causa disso, decidiu lançar seu nome para a disputa. Ele chamou o candidato conservador Wallber Virgolino (Patriota) de ‘tribufu’ por causa do discurso armamentista. Em relação ao apresentador Nilvan Ferreira, o candidato do PSB fez menção ao apelido de ‘cuspidor de microfone’, “que não tem o que dizer, não tem uma história”.

Ricardo Coutinho também fez críticas à administração do prefeito Luciano Cartaxo. Um dos pontos reprovados foi a obra na Barreira do Cabo Branco. O socialista não poupou o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem chamou de “traidor”. Coutinho ainda fez piada com Ruy Carneiro e reprovou o que chamou de “os velhos moldes do poder”, que segundo ele existia antes da eleição à Prefeitura de João Pessoa.

Havia dúvidas sobre uma possível candidatura do ex-governador, que enfrenta processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014, que podem lhe tornar inelegível. Coutinho também é denunciado na Operação Calvário, acusado de ter chefiado uma suposta organização criminosa quando era governador, responsável por desviar R$ 134 milhões. A defesa do socialista nega as acusações.

Para conferir as críticas de Ricardo Coutinho aos adversários, assista aos vídeos abaixo:

Polêmica Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário