sábado, 5 de setembro de 2020

Candidatos a prefeito, vice e vereadores do Cidadania e PSDB, em Juru, serão definidos em Convenção, amanhã

CIDADANIA E PSDB, EM JURU, CONVIDAM FILIADOS E CORRELIGIONÁRIOS PARA CONVENÇÃO PARTIDÁRIA QUE ACONTECERÁ NESTE DOMINGO

O presidente do Partido Cidadania, Luis Galvão da Silva, e a presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Maria de Jesus Lima, em Juru, no Sertão da Paraíba, convida seus filiados e correligionários para a convenção partidária com vistas as eleições 2020. 

O evento partidário acontecerá no Centro Cultural Social e Esportivo (Clube Municipal), das 08h00 às 17 horas deste domingo, dia 06 de setembro, oportunidade em que serão homologadas as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais deste ano, atendendo as exigências do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba  (TRE-PB).

Na ordem do dia, os partidos irão definir coligações, sortear número dos candidatos a serem escolhidos na convenção, limite de gastos de acordo com a resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), dentre outros assuntos de interesse dos partidos. 

Segundo os presidentes dos partidos, o evento seguirá todas as medidas de combate à Covid-19 (novo coronavírus), de acordo com as normas sanitárias, principalmente o uso obrigatório de máscaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário