quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Coco de Odálio e Edvaldo têm candidaturas oficializadas à prefeitura de Tavares

COM APOIO DO ATUAL GESTOR, COCO DE ODÁLIO E EDVALDO PEREIRA TÊM CANDIDATURAS OFICIALIZADAS PARA PREFEITO E VICE DE TAVARES

Em convenção partidária realizada na noite de sábado, 12 de setembro, os diretórios municipais dos partidos Cidadania, Republicanos, PTB e Avante em Tavares, no Sertão da Paraíba, foram homologadas as candidaturas do empresário Coco de Odálio para prefeito, tendo Edvaldo Pereira como seu companheiro de chapa, e dos postulantes à Câmara Municipal de Vereadores. 

A indicação de Coco de Odálio e Edvaldo Pereira contou com o apoio do prefeito Aílton Suassuna, após consultas realizadas no município por meio de pesquisas de intenção de voto no sentido de que a chapa majoritária fosse escolhida ouvindo à população.

Dez pré-candidaturas a vereador foram homologadas na convenção. São as seguintes: Batista de Cristina, Dão de João de Cosme, Édson Cordeiro, Jorge Guabiraba, Leliane Félix, Lenira Almeida, Lourinho, Marcelo de Zeca, Wilson do Silvestre e Vitória Marques.

Ao fazer uso da palavra, Dr. Aílton falou das ações desenvolvidas nesses seus dois anos de mandato à frente do Poder Executivo, tendo exercido com responsabilidade a condução das políticas públicas no município e primado pelo bom funcionamento da máquina administrativa. Dentre os investimentos e ações, o prefeito ressaltou as obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva, que estão em fase de conclusão e, segundo ele, serão inauguradas ainda neste ano.

Aguardado com expectativa, o discurso do pré-candidato a prefeito Coco de Odálio foi escutado atentamente pelas pessoas presentes que queriam ouvir quais seriam suas propostas de governo. Iniciou agradecendo pelo apoio recebido das principais lideranças políticas de Tavares, de modo especial ao prefeito Dr. Aílton, e falou sobre a sua trajetória de vida. Ao se referir a assistência dada por ele há anos ao povo mais carente do município, Coco de Odálio destacou o trabalho prestado ao município mesmo não tendo ocupado cargo político.

Além do pré-candidato a vice-prefeito Edvaldo Pereira, discursaram ainda o deputado estadual Wilson Filho, o ex-prefeito Dr. Severiano Bezerra e os presidentes do Republicanos, PTB e Avante, Drª. Maévia Suassuna, Romeu Gonçalves e Dr. Tenório Nóbrega, respectivamente, entre outras autoridades presentes.

Por meio de vídeos transmitidos pela internet, o governador da Paraíba, João Azevêdo, o deputado federal Hugo Motta, os senadores Veneziano e Daniella Ribeiro, o ex-prefeito Terto Morais, o ex-vice-prefeito Dr. Hermógenes Feitosa e o ex-secretário municipal de finanças Dr. Michael Suassuna declararam apoio a chapa governista.

O evento foi transmitido pela internet e seguiu todos os protocolos de segurança e normas sanitárias contra a Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário