terça-feira, 8 de setembro de 2020

Cidadania lança candidaturas em Juru em clima de vitória

CONVENÇÃO DO CIDADANIA HOMOLOGA NOME DE SOLANGE FÉLIX PARA PREFEITA, TENDO COMO VICE A VEREADORA TUCANA MARIA DE JESUS

Uma estrondosa e demorada queima de fogos de artifício encerrou a convenção partidária do Cidadania em Juru, no Sertão da Paraíba, no final da tarde do último domingo, 06 de setembro, para lançamento dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que disputarão as eleições municipais deste ano.

Na ocasião foi homologado o nome da vereadora Solange Maria Félix Barbosa para governar o município de Juru no próximo mandato, tendo como candidata a vice a também vereadora Maria de Jesus Ramos de Lima (PSDB).

Para disputa da Câmara de Vereadores, foram homologados pelos seus respectivos partidos os nomes de Álvaro Ancelmo Teixeira, Dalvanete Nunes da Silva (Dalva), Edvanilda Alves da Silva, Inácio Rodrigues da Silva, Iolanda Marques de Souza, Ivaldo Ferreira da Silva, José Batista (Louro Cabeleireiro), Josenildo Pedro Napoleão (Zenildo da Cachoeira), José Vanildo Eufrásio Rocha (Vanildo Ricarte), Maria José dos Anjos, Napoleão Marques de Carvalho Neto e Silvino Alves de Lima.

Além das presenças do prefeito Luis Galvão da Silva e da primeira dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), participaram da convenção o deputado estadual Nabor Wanderley, o deputado federal Hugo Wanderley, o prefeito de Princesa Isabel Ricardo Pereira, secretários municipais e outras autoridades. 

O evento partidário aconteceu no Centro Cultural Social e Esportivo de Juru (clube municipal) e seguiu as medidas de segurança contra o contágio do novo coronavírus e as recomendações das autoridades da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário