sábado, 1 de agosto de 2020

Nudes e áudios apontam caso extraconjugal de prefeito paraibano

BAIXARIA NA POLÍTICA EM BAYEUX, NA PARAÍBA: Áudios e nudes de suposta traição do prefeito caem na rede 


O prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania), pelo menos de acordo com o farto material que circula pelas redes sociais, vem contribuindo com a causa pela qual a cidade é conhecida internacionalmente, segundo texto do site Polêmica Paraíba que expõe uma série de áudios em matéria publicada no dia 23 de julho.
Diz o referido site que fotos – incluindo nudes – e áudios que caíram na internet apontam para um caso extraconjugal entre o gestor e a diretora de uma escola estadual da cidade, identificada como Paula Meireles. Ambos são casados.
Ainda segundo o Polêmica Paraíba, o prefeito até a publicação da matéria não havia se pronunciado sobre o assunto, mas em um áudio atribuído à primeira-dama, Bruna Silva, são feitos ataques a suposta amante do marido, atingindo inclusive a forma física da jovem.
Confira áudio da esposa do prefeito:
Paula se manifestou em um áudio longo, no qual ela responde aos ataques de Bruna, afirma que “não existe amizade colorida, como alguns falam” e atribui a polêmica a “pessoas maldosas”.
Na gravação, ela afirma que se sente ameaçada, que já conversou com o marido e não nega ter recebido muitas propostas em dinheiro de pessoas com alto poder aquisitivo de Bayeux – incluindo vereadores – e de fora da cidade, mas que tem consciência limpa.
Confira áudio da suposta amante do prefeito:
Em um vídeo – prometido por Paula – divulgado em 23 de julho, ela afirmou que vai acionar a Polícia e a Justiça para resolver o assunto. 
Confira o trecho que chegou à redação do Polêmica Paraíba.
Veja vídeo de Paula, suposta amante do prefeito:
Em outro áudio que vazou nas redes sociais, Paula supostamente cobra Kita por um encontro em uma certa granja.
Veja vídeo:
Todo esse escândalo tem sido um prato cheio para os opositores de Kita no município, que tem produzido incansavelmente vários memes e distribuído pelas redes sociais.
Procurado pela reportagem do Polêmica Paraíba, o prefeito interino Jefferson Kita não atendeu nossa ligação. A assessoria da Prefeitura também não quis se manifestar.
ExpressoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário