terça-feira, 4 de agosto de 2020

Explosões de grandes dimensões

Mais de 30 equipes da Cruz Vermelha foram acionadas para atenderem feridos de explosões do Líbano


77cd6bf2 a59f 4311 95a6 bb9d70d3034d - Mais de 30 equipes da Cruz Vermelha foram acionadas para atenderem feridos de explosões do Líbano
Explosões de grandes dimensões foram registradas em Beirute, no Líbano, nesta terça-feira (4). Ao canal de televisão libanês LBC, o ministro da Saúde do Líbano, Hamad Hasan, disse que as explosões causaram “um número muito alto de feridos”.
Mais de 30 equipes da Cruz Vermelha da região estão chegando ao local para verificar a quantidade de feridos. A explosão também atingiu os escritórios do ex-primeiro-ministro do país Saad Hariri. O momento das explosões foram registrados em vídeos compartilhados nas redes sociais.  Uma nuvem vermelha pairou sobre a cidade após a explosão, enquanto equipes de bombeiros corriam para o local para tentar apagar o fogo.
Informações preliminares dão conta de que as explosões ocorreram após um grande incêndio em um armazém de fogos de artifício perto do porto de Beirute, informou a National News Agency, o que levou a uma reação em cadeia. A princípio, o caso é tratado como explosão acidental pela imprensa do país.
Fonte: CNN Brasil - Publicado por: Anderson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário