quarta-feira, 8 de julho de 2020

Covid-19 mata irmã do deputado João Henrique

Deputado estadual paraibano João Henrique lamenta falecimento da irmã, vítima de coronavírus


JOAO - Deputado João Henrique lamenta falecimento da irmã, vítima de covid-19

A servidora pública Quitéria Henrique Targino, 75 anos, irmã do deputado estadual João Henrique, morreu na última sexta-feira (03) após complicações em seu estado de saúde. Ela estava internada há algumas semanas no Hospital da Unimed em João Pessoa para tratar de problemas cardíacos e teve complicações devido à Covid-19.
Enlutada, a família Henrique emitiu nota e lamentou a morte, fazendo um alerta para que a população se previna e cuidem principalmente dos idosos.
O deputado se despediu da irmã dizendo que ela cumpriu sua missão. “Minha irmã Quitéria, matriarca de uma família com sete filhos, cumpriu sua missão terrena e hoje se despediu de nós, foi LUZ e esteve presente em todos os momentos e será sempre lembrada com muito carinho por todos nós. GRATIDÃO é a palavra para exprimir o agradecimento a DEUS por ela ter feito parte das nossas vidas. Em nome da deputada Edna Henrique e dos meus filhos, registro meu mais profundo sentimento de pesar aos filhos, netos e amigos da minha irmã Quitéria, rogando a Deus que ela descanse em paz”, disse o parlamentar.
Devido ao quadro de Covid-19, não houve velório.
Fonte: Blog do Ninja - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário