sábado, 11 de julho de 2020

Sofri, mas finalmente venci

POR INCONSISTÊNCIA DA DENÚNCIA, SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DETERMINA BAIXA DEFINITIVA DE PROCESSO IMPETRADO CONTRA MIM COMO PREFEITO DE JURU

A imagem pode conter: Geraldo Luiz, Vital Bezerra Lopes I e Danilo Leite, pessoas sentadas, comida e área interna
Essa foto tem um significado muito especial para mim: eu havia recebido alta do Hospital João XXIII, em Campina Grande, e o ilustre conterrâneo e advogado Vital Bezerra jã me esperava para jantar em seu apartamento juntamente com o meu filho, Danilo, também causídico
Existe uma citação bastante antiga que diz que 'DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA', ditado popular que significa que na vida, depois de situações ou fases complicadas, vem um tempo de felicidade e sossego. Aprendi, portanto, que a vida não é só de prazeres. Mas sim de tribulações, tempestades, perseguições, calúnias, injúrias e outros males mais.
Contudo, graças a Deus e aos extraordinários serviços advocatícios do ilustre conterrâneo da cidade de Tavares - PB, Dr. Vital Bezerra Lopes, os sofrimentos por mim suportados com paciência foram enfim vencidos. 
Conforme Acórdão e Certidões do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a denúncia orquestrada contra minha pessoa, enquanto prefeito do município de Juru, ruiu por falta de consistência. 
A tão esperada DECISÃO daquela Corte Superior de Justiça foi publicada em 16 de junho de 2020, após o trânsito em julgado de RECURSO ESPECIAL do qual foi relatora a ministra Regina Helena Costa, que determinou BAIXA DEFINITIVA do processo eletrônico para o Tribunal Regional Federal da 5ª Região. 
VEJA ACÓRDÃO E CERTIDÕES DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA:
LINK PARA CONFERIR O ACÓRDÃO [CLIQUE AQUI]
LINK PARA CONFERIR CERTIDÃO DO STJ  [CLIQUE AQUI]
LINK PARA CONFERIR A CERTIDÃO DO DIA 16 DE JUNHO [CLIQUE AQUI]

Nenhum comentário:

Postar um comentário