quinta-feira, 18 de junho de 2020

Cinco assaltantes de banco morrem em confronto com a policia na Paraíba

CONFRONTO VIOLENTO: Policia Militar evita assalto a banco e mata cinco suspeitos em confronto em Areia, no Agreste da Paraíba


e2a0e224 8caf 49b9 925b bde65d95f753 - CONFRONTO VIOLENTO: Policia evita assalto a banco e mata cinco suspeitos em confronto em Areia-pb
Grupo suspeito de planejar assalto a banco morre em confronto com a Polícia Militar

Cinco homens suspeitos de planejar um ataque a banco no município de Areia, Agreste Paraibano, morreram durante confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (17).  Policiais do Grupamento Tático de Ações Especiais e Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga cercaram a cidade quando foi iniciada uma intensa troca de tiros com os criminosos. A ação criminosa foi frustrada pela ação dos policiais.
No confronto, cinco suspeitos morreram. O grupo estava fortemente armado, utilizava coletes à prova de balas e tinha como alvo as agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. Os suspeitos mortos ainda não foram identificados.
Quatro bandidos foram presos, dois deles ficaram feridos no tiroteio e foram socorridos para o hospital da cidade. Cerca de 40 policiais participaram da operação e nenhum deles ficou ferido.
O planejamento dos bandidos foi monitorado pela Polícia Federal, que acionou a Polícia Militar. Para dificultar a ação policial o grupo usou serra elétrica para derrubar árvores, interromper o tráfego de veículos e bloquear acessos à cidade. Eles ainda espalharam grampos na estrada para dificultar uma perseguição policial.
Fonte: Ascom PMPB com informações Mais PB - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário