quinta-feira, 14 de maio de 2020

Dr. Aílton vistoria obra de convênio no valor de 6 milhões de reais

PREFEITO AÍLTON SUASSUNA VISTORIA OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DE AVENIDA DE TAVARES E OUTRAS EM ANDAMENTO


Acompanhado do secretário municipal de Obras Romeu Gonçalves, o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna, vistoriou na última terça-feira, dia 12 de maio, as obras de esgotamento sanitário, que estão sendo realizadas em uma das principais avenidas da cidade.
Veja vídeo:
Segundo Dr. Aílton, a execução da obra é fruto de convênio, no valor de 6 milhões de reais, firmado entre a prefeitura municipal e a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
Ainda segundo o gestor tavarense, o convênio foi possibilitado por meio do deputado federal Hugo Motta. A primeira parcela, importando em 20% do valor  de R$ 1.200.000,00, foi liberada na última semana, disse o prefeito.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e comidaA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, criança e atividades ao ar livre
Também foram inspecionadas outras obras em andamento na sede do município, como a construção de uma unidade de saúde no bairro São Sebastião, a base do SAMU e a reforma do hospital municipal.
Na ocasião, tanto o prefeito como o secretário de Obras estavam usando máscaras de proteção, por conta da pandemia do novo coronavírus.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário